quarta-feira, 7 de abril de 2010


Ví um dia desses, uma cena que me partiu o coração...um cãozinho do lado do seu amiguinho, em plena rodovia....o seu amiguinho estava morto, e ele, ali...fiel, o protegendo, pra que nenhum carro viesse a atropelar novamente o seu amigo.... Aí eu fico me perguntando...Proteçao..é algo,que ate os animais que não pensam, sabe...faz...e pq muitas vezes, nós, que somos dotados de inteligencia...não protegemos a nós mesmos, e nem ao nosso próximo? Tutela,praesidium...proteçao envolve muita coisa...proteges o seu coração contra a tuberculose da falsidade? És verdadeiramente, alguém que vive de reciprocidade?...A pérola é algo feito do excremento que se acumula nela....eu comparo com a proteçao...é o acumulo de confiança em alguem....amiga....eu confio em vc, eu to falando de amizade.... Eu amo-te, e qro que confies em mim, ate qd não mais existir lua...ate o ultimo suspiro da vida, até o sol nascer negro... Proteçao...palavra que me guia...mesmo sem direçao....

Nenhum comentário:

Postar um comentário