quarta-feira, 7 de abril de 2010


O vento paira em minha janela...e as violetas exalam um perfume tão bom...fecho os meus olhos, e toda a dor foi levada com a brisa do entardecer...Os meus olhos estavam pesados de lágrimas...hj estou a colher esperanças por todas as janelas...O meu sorriso cresce a cada dia...e sinto meus poros cheios de vida... O amor se faz presente em minha vida...meus amigos, minha fortaleza...Eu amo o amor...as flores...amo as cores...e não tenho vergonha de ser uma meninona!!! eu amo minha vida, eu amo concerteza...e tudo tem cor de violeta!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. simplismente lindo
    inspira paz e trasquilidade
    espantato qualquer tristeza
    e com certeza tem cor de violeta!!!

    ResponderExcluir