terça-feira, 6 de abril de 2010


E se me perguntarem...eu irei responder, com palavras fáceis, com a alma pintada de azul, e com um sorriso do tamanho da alegria, e quando me vem o vazio...daqueles que a gente nem sabe explicar, que quando chove, as gotas parecem intermináveis...não me abalo tanto assim, passo um baton vermelho, fico linda...saiu pra rua que há dentro de mim, e me vejo numa rua cheia de flores do campo e jasmins, e mesmo que aquela nuvem de problemas venham ao meu encontro, eu fecho os meus olhos, e flutuo, e meus pensamentos me levam a lugares que nem sei onde são...e me vem cheiros, gostos, vozes...e tudo volta a ser como sempre foi...tudo em ordem, e voltam os meus neorônios a caminharem na rua cheia de flores do campo e jasmins, e sente sensações, que só o pensamento sabe explicar...nem sonhos, nem imaginação...apenas minha mente em perfeito estado de ebulição!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário