segunda-feira, 26 de abril de 2010


Os meus pensamentos inquietantes me perseguem... e tenho a leve impressão que a cada momento que olho para o meu foco, o perco de vista, como se persegui-lo, fosse meu destino...
E meu coração, apertado como a passagem para o novo mundo transborda de dúvidas...e eu tenho que emergir, para que não me afogue... E quando vejo as coisas, as cores, as pessoas, as falas, as atitudes, tudo me vem tão rápido e claro, tão alvo e límpido...que até acho que aquele albatrós me levou nas suas asas, me trouxe a superfície, e me levou ao seu ninho...como se fosse alimento para sua cria, alimentar quem tem fome, fome de amor, fome de certezas, fome de tudo que me cerca...mas me vem novamente aquela dúvida...porem agora, o que consigo ver, é o horizonte, com algumas nuvens cinzas...mas ele ta lá...só esperando que alguém o pinte...que surja arco-iris e girassóis... que tenha cores vivas e algodão...respiro, me sinto flutuar...e a cada momento que passa, tenho certeza que tudo vai mudar, a cada dúvida que me vem a calhar...que apenas o amor, que me cega me domina me atiça...venha a me curar...

Um comentário: