sábado, 10 de abril de 2010


Sentimento é algo puro, que guardamos dentro do peito, que muitas vezes nos ensina, que é
pouco, é tolo é desfeito...
Sentimento é algo que corta a alma, que nos deixa zonzos, que cala, que abala, até nos mata...
Sentimento esse que afaga meu peito que me cerca, me oprime me define me contradiz...
Mas é um sentimento puro, calmo, alvo, que se vai com as ondas do mar, e que volta a procura de onde pousar, sentimento que me faz ressurgir, emergir, e sentir, que todos eles juntos servem pra me consumir...
Sentimento que volta e que vai, que chora e que trai, que outrora se desfaz...
Mas que vive, e que sabe que sem ele, nada existe, sentimento que sinto no meu peito, que me faz sofrer, sentimento esse que sinto, que sei que tenho, e que não quero perder...
Sentimento que não quero esquecer, que me faz gostar de você, e que me ensina a cada dia viver, só não martirizes no meu peito algo que tenho tão perfeito, e que se desejar posso sim assumir, que sem sua amizade, ele nem existe dentro de mim...
Sentimento, que sinto...
Que me consome,
Que sou eu nele, e ele em mim!

Um comentário:

  1. sentimento...
    Sentimento que não quero esquecer, que me faz gostar de você, e que me ensina a cada dia viver... e que se desejar posso sim assumir, que sem sua amizade, ele nem existe dentro de mim...
    obrigado por ser minha amiga
    apenas perfeito

    ResponderExcluir