segunda-feira, 26 de abril de 2010


Eu me pego pensando em palavras feitas
Pra que algumas delas cheguem até você
E penso que a cada segundo da minha vida, todas elas me levam a você
E nada que eu faço ou digo, muda a minha ãnsia em saber
Que mesmo longe nada disso me importa, eu quero mesmo é ter você
Mas quando me deparo com sua ausência, o meu coração chora sem saber
Que as estrelas sofrem sem a lua, assim como eu sofro sem você
E se algum dia pensares, pensa em mim, pois eu só consigo pensar em você
E se algum dia sonhares, acorda logo...vem correndo vem me ver...
Hó minha amada, menina sempre saiba, que nada me importa só você
Que eu só consigo fechar os olhos, e me imaginar perto de você
Qua as minhas palavras doces, só podem ser ditas pra você, e que eu só existo nessa vida
Porque sei que não vivo sem você...
Eu me pego pensando em palavras feitas...palavras feitas só pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário