quarta-feira, 7 de abril de 2010


Andando pelo vale...onde só existia lenha e cinzas...Eu tentava ver o verde, tentava apreciar o amarelo dos girassois, mas nada valia a pena,era só tristeza, vida amena? Eu tentava não chorar, não sonhar...e so via escuridão...mas alguma coisa me chamou atenção do horizonte...uma luz...uma luz que parecia me cegar...era a luz da esperança...ela estava junto com o amor, e conversavam, como se nada os atrapalhessem...ate que eu cheguei, e irado com a minha vida, retruquei..e eles me olharam...como se nada importasse,a esperança, linda...tinha lindos girassois a sua volta, me olhava com um sorriso trépido...e eu não entendia o pq de tanta esperança...já o amor...me olhava e via meus sentimentos através da luz que me cercava...Eu pensei em tudo que estava me afligindo, e ...cheguei a conclusão que eu preciso da esperança, e dependo do amor...olhei mais uma vez...e acabou toda aquela escuridão, só tinha o verde...como o verde de um lindo olhar...e o amarelo o ouro...a procura de um tesouro a encantar...eu vi que a vida é linda...e vale a pena tentar...nada me fará tremer..eu vou apenas recomeçar...!!

2 comentários: