quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Porque hoje estou aqui, só no infinito das minhas lamúrias, e o vento e o sol e o amor lá fora....me esperando, e eu não acordo, não me viro, não me transformo...Mas como se ainda sou casulo dentro de mim? Mas como se essa angústia não perece ter fim? Me levanto, e penso, e durmo e me contento, e me amo? Ando naquela estrada de barro, aquela que me acompanha em todos os sonhos, há lama e pássaros, ha chuva ...Mas há céu, há passos, há fim, a estrada tem fim, a tristeza tem fim, desperta-me ho Deus! Desperta-me para a vida, para a minha fatigada vida!

Um comentário:

  1. Livinha,

    Parabéns pelo blog, tá muito lindo!!
    Quando estiver com uns minutos livre dá uma passadinha no meu: http://regandoflores.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir