quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Definitivamente hoje eu não ajudei o meio ambiente, hoje eu não economizei água, hoje lavei a alma, e tudo de ruim escoou pelo ralo, senti meu sangue preso se soltar, como aquele balão no parque, senti meus braços se soltarem, como se fosse o ultimo adeus, senti minhas pernas saltitarem,como se fosse a ultima vez ao andar, hoje não economizei lágrimas, nem tempo, nem mágoa nem ressentimentos, hoje meus suspiros foram contidos, e lavados...o que sobrou foi cheiros, sensações, peles,e tudo indo para o esgoto,para recomeçar mais um ciclo de vida...hoje foi um dia como qualquer outro, hoje a vida me deixou pensar, e me deixou escapar da morte, hoje tudo está igual, e diferente.Hoje as flores estão aqui, perto de mim, e não murchará, hoje será o meu amanha, hoje foi o meu futuro, e tudo não passou de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário