domingo, 13 de março de 2011

A Súplica!

Pai amoroso e clemente, estou com meu coração em pedaços... como é triste saber que tudo que mais odeio veio ao meu encontro, como é doloroso não poder lutar contra um exercito sozinha, sem armas, nem armaduras...Que a sua misericórdia esteja presente em todos os poros da minha consciência, que minhas lamurias e súplicas possam ultrapassar os altos céus. Pai Santo, perdoa-nos, somos falhos, imperfeitos, uma gota num balde, um grão no mar, que todas as nossas lágrimas se tornem compaixão, que nossos atos impensados se tornem devoção plena. Pai, por favor se me ouve, concede pela misericórdia do seu amado filho, paz para meu íntimo, refrigério para minha alma, alívio para meus tormentos, me conceda ao menos uma chance de me redimir pai, por favor Senhor Deus, guarda-o do mal, para que ele nunca abandone a vereda justa dos seus caminhos retos...  Assim seja meu Pai, amém.

2 comentários:

  1. Hj qdo acordei ñ tive tempo de fazer uma prece, no onibus indo ao trabalho lembrei-me disto e rezei um pai nosso, mas senti que foi apenas uma reza, como qualquer verso recitado, sem valor, senti que ñ havia ultrapassado o teto e fiquei triste, pois percebi que já ha algum tempo que não conversava com Deus e isto me preocupou.
    Ler esta tua súplica me repostou aos braços do meu Pai Celestial.
    Adorei, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Reflete minha alma nesse momento de aflição.

    ResponderExcluir